Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Notícias da Fundação Ruben Berta! (II)

  Recentemente, como eu já havia escrito, eu consegui fazer contato com um atendente da Flex e com a Secretaria do Diretor da Fundação Ruben Berta. Depois de algumas conversas,co falar com o atendente da Flex,ele me passou o numero do FAC(Flex Aviation Center).Fiz a ligação mas não obtive resposta,eu sempre ouvia a mensagem de "caixa postal".Hoje a tarde eu re-fiz a ligação,e fui atendido por um moço muito simpático que parecia muito feliz em me atender,e despreocupado em conversar.Diferente da atendente da FRB que parecia ter medo de dizer o nome VARIG.O atendente me explicou que os funcionários do FAC estão esperando por um leilão que ira decidir o destino do FAC(Flex Aviation Center) e do FCC(Flex Communication Center).O mesmo atendente também fez uma longa propaganda sobre o curso,contando inclusive que o curso já foi da VARIG e dizendo que é um dos maiores do Brasil.Eu já conhecia todas essas informações,mas eu não quis interrompe-lo,deixei o atendente se divertir lembrando dos bons tempos que aquele curso já teve.Para finalizar a conversa eu perguntei se o FAC ainda tinha ligação com a FRB.Como eu imaginava, ele me respondeu que desde que a Fundação Ruben Berta foi afastada do gerenciamento do Grupo Varig eles não eram mais subordinados a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário