Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sábado, 30 de abril de 2011

PP-ANU no Google Earth

     Minhas sinceras desculpas pela bagunça no blog. Eu e o Breno estamos um pouco ocupados com os preparativos para as reformas e as comemorações do dia 7.Espero que vocês estejam tão ansiosos quanto nos estamos.Mas eu estou aqui para escrever sobre outra coisa.Qualquer um que leia o Blog Rodrigo Varig com alguma freqüência sabe que existe um Museu Da Varig em Porto Alegre,RS bem ali coladinho com o Aeroporto Salgado Filho.E la existe um DC-3,o PP-ANU(foto ao lado) que esta guardado no museu.
   Certa vez eu estava "brincando" com o Google Earth (adoro fazer isso!) e resolvi ver as fotos de satélite do Museu da Varig. Quando eu cheguei la me deparei com um modelo em 3D do PP-ANU.Aparentemente foi um Sr. chamado William que fez e postou o modelo,modestamente ele diz que a aeronave perdeu alguns detalhes para o Google Earth poder carregar melhor.A aeronave esta incrivelmente detalhada.Obrigado ao Sr. William por esse presente.

Notem que eu não editei ou cortei os "prints" de forma que fique comprovado de que as fotos são do Google Earth.Baixem o aplicativo e confiram!





Clique nas fotos para visualiza-las em tamanho maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário