Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A segunda parceria ja esta ai!


Descobri um Blog muito legal.Esse blog esta começando e eu achei a proposta do autor muito interresante.O autor me contou que ele vai tentar fazer criticas,boas e ruins,sobre Televisão,internet,politica,empresas,e etc.Ele disse que se eu aceitasse a a parceria com ele e fizesse essa postagem sobre o Blog dele a primeira critica dele seria sobre a VARIG.Ele parece ser um adolescente muito maduro,ele disse que tem 14 anos,mas pelo pouco que li o que ele escreveu...ele escreve como uma pessoa madura,e vivida.Eu me surpreendi!
O nome do  Blog é "Alguem tem que falar" e o endereço é exatamente esse que esta no final da postagem...ele disse que por enquanto vai querer a parceria só com links e depois ele vai querer evoluir para uma parceria de Banner.Mas a conclusão disso tudo é que o "Alguem tem que falar!" vai ser um otimo Blog e vale apena vcs verem!!


Desculpem se cometi algum erro de portugues...não tive tempo de revisar esse texto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário