Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A nossa aviação esta orfã!

         Não sei de quem é a maldita culpa da crise da VARIG, mas alguém deveria ter feito alguma coisa, mas esses lesados do governo não fizeram quase nada, só o que fizeram foi promover a maldita fusão com a Tam,o que só piorou a situação da Pioneira.O BNDES bem que tentou ajudar,mas a Pioneira,assim como a FRB,estava doente.Estavam infiltrados la pessoas da pior espécie,esses VERMES,claramente anti-patriotas,que ajudaram a acabar com a 1ª companhia aérea do Brasil,ajudaram a destruir mis da metade do Grupo Varig(Tropical,SATA e outros ainda existem).Ajudaram a colocar milhares de funcionários na RUA.ajudaram a colocar vários aposentados na miséria.Ajudaram a deixar a aviação brasileira sem mãe.

          Entendo que ninguém do governo tinha obrigação de ajudar a VARIG, mas nos brasileiros devíamos ter feito alguma coisa, pois deixamos escorregar de nossas mãos uma empresa menbro da Star Alliance, deixamos escorregar de nossas mãos a empresa que um dia foi a maior Empresa Aérea da América Latina, nos perdemos um dos nossos maiores patrimônios, nos perdemos as asas do Brasil. Asas que levavam o Nome Brasil e um pouquinho da nossa cultura, para todo o mundo. Nos perdemos a mãe da aviação brasileira.E o nosso representante maximo,não fez quase nada,ele assistiu a nossa aviação ficar órfã e nada fez.Ele deveria ser a primeira pessoa a salvar este patrimônio,e ele viu a destruição da Pioneira de camarote,ele apenas assistiu.



          E agora, a nossa nova empresa aérea de bandeira, simplesmente foi comprada pela Lan Chile, e teve recentemente, atrasos e cancelamentos que a VARIG nunca teve antes de sua Crise. Que legal,né:A nossa empresa aérea de bandeira controlada por uma empresa de outro país.



O QUE SERA QUE VAI SER FEITO DA NOSSA ORFÃ AVIAÇÃO COMERCIAL BRASILEIRA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário